quinta-feira, 21 de julho de 2011

Revista Kalango - arte, poesia, cinema, fotografia, literatura, dicas de leitura, entrevistas e muito mais



    Queridos amigos, a Revista Kalango é uma revista virtual, agora com postagens diárias.  Uma revista com conteúdo super recente e novidades para nos deixar cada vez mais antenados!
      Osni Dias é um dos responsáveis por essa maravilhosa arte. Com muito zelo e dedicação, a cada dia vem aprimorando mais e mais o seu trabalho para melhor expor  essa sua maravilhosa arte!
       Parabéns Osni. Muito sucesso!!!!



http://www.oatibaiense.com.br/Uploads/NewsImage/244d1d712ce5c188ad0941d9b9b51244.jpg
  •  Coordenador de Curso na FAAT Faculdades
  •  Formação acadêmica :  UMESP – Mestre, Comunicação Social
  •  Reconhecimentos e prêmios: Prêmios Intercom - acadêmicos da Uniderp 




QUE TAL UM POUCO DE INFORMAÇÃO?
A edição #7 da Kalango trata do cuidado.

Podemos notar que os conceitos de cuidado e de respeito em relação ao próximo tornaram-se raros nos últimos tempos. Está cada vez mais difícil de estabelecer um convívio com o mínimo de condições aceitáveis: são atos impacientes, nervosos e ofensivos que vemos praticamente o tempo todo. Orivaldo Leme Biagi

Natal e passagem de ano, período em que reina a alegria, a confraternização e o desejo de esperanças. Mas a vida real, onde nem tudo são só flores, está presente e persistente. Neste artigo, o autor reflete sobre a inversão de valores na área da saúde em São Paulo. William Pereira de Araújo.

A sustentabilidade significa o uso racional dos recursos escassos da Terra, sem prejudicar o capital natural, mantido em condições de sua reprodução, em vista ainda ao atendimento das necessidades das gerações futuras que também têm direito a um planeta habitável, lembra Leonardo Boff.

O mundo deveria acabar (???) no último dia 21 de maio. Ao menos é no que apostavam os adeptos do grupo cristão evangélico estadunidense Family Radio, que comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o juízo final viria na data. O cuidado com a invasão é lembrado por Moriti Neto.

Um dos meus alunos foi convidado para ingressar na política. Acenaram para eles com um “presentinho”: a candidatura a vereador. Pois bem, eles me interrogaram sobre o beneficio ou não desta missão (ou submissão?). Fiquei perplexo na resposta. Mas, inspirado na vitória do Tiririca achei a solução. E ofereço aos moços sete conselhos de sucesso. Mario Sérgio de Moraes.

A Kalango ainda tem arte, poesia, cinema, fotografia, literatura, dicas de leitura, entrevistas e muito mais. 


Agora com postagens diárias, exibindo conteúdos ampliados da edição mais recente. Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário