segunda-feira, 4 de julho de 2011

Desafio: entrevista

Foto: Maria Luíza
http://www.fotomontagens.net/
Montagem: Josselene Marques




A poetisa Ângela Gurgel me fez este desafio. Eu o encarei como mais uma forma de exercitar raciocínio e habilidade criadora. Ela o copiou do Mural de Shu (Facebook) para fazê-lo no Recanto das Letras. Ele consiste no seguinte:

Você deve responder às perguntas usando nomes de músicas de um artista ou grupo. Só que você não pode usar a banda/o artista que eu usei e nem repetir nenhum dos títulos das canções.

Deixo aqui o convite para quem desejar participar.

Escolhi o Rei Roberto Carlos. Veja só as minhas respostas:


1. Você é homem ou mulher?
Sou uma "Mulher de 40"...

2. Descreva-se:
Sou uma "Mulher Pequena" com espírito "Ingênuo e Sonhador" que ainda acredita nos "Seres Humanos", mas sabe que "É Preciso Saber Viver".

3. Como você se sente?
Virada "Pelo Avesso"com esse "Passatempo"...

4. Descreva o local onde você vive atualmente.
"Pelas Esquinas da Nossa Casa", não consigo ver "Do Outro Lado da Cidade" por causa da "Mudança" - fruto d"O Progresso". "Se Eu Pudesse Voltar no Tempo", viveria n"Aquela Casa Simples" e, "À Janela", contemplaria "As Flores do Jardim da Nossa Casa".

5. Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria?
Eu iria "À Ilha", "Além do Horizonte", e ficaria "Olhando o Mar" e "Olhando as Estrelas".

6. Sua forma de transporte preferida:
Viajo através da "Nossa Canção" - a toda e qualquer hora que desejo ir a"O Encontro" d"O Grande Amor da Minha Vida".

7. Seu melhor amigo:
"Jesus Cristo".

8. Você e seu melhor amigo são:
"Jesus Salvador" e eu somos partidários da “Paz na Terra”. Ele é “Meu Grande Bem” e este privilégio “Não Há Dinheiro Que Pague”!

9. Qual é o clima?
"Esta Tarde Vi Chover".

10. Hora do dia favorita:
"Todas as Manhãs".

11. Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?
"Todos Os Meus Rumos"

12. O que é a vida para você?
"Simples Mágica" - "Sonho Lindo".

13. Seu relacionamento:
"Minha História de Amor" é para "Para Sempre" "Porque a Gente se Ama".

14. Seu medo:
Será que "O Tempo vai Apagar" as lembranças de "Tudo Que Sonhei"?

15. Qual é melhor conselho que você tem a dar?
"Eu Só Tenho Um Caminho": "Pergunte pro Seu Coração"!

16. Pensamento do dia:
"De Coração Pra Coração", "O Amor é Mais" porque é "Amor Sem Limite".

17. Meu lema:
"Amar Pra Viver Ou Morrer de Amor".


(Josselene Marques)

2 comentários:

  1. Prazer em ter você aqui conosco Josselene. Realmente é um bom exercício.

    ResponderExcluir
  2. O Fanzine Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído gratuitamente no sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um artigo sobre esporte, moda, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, livros, curiosidades, folclore, saúde, Teatro, cinema, revistas, fanzines, música, fotografia, mini contos, poemas, etc.
    Contato: Carlos (editor)
    machadocultural@gmail.com

    ResponderExcluir