sábado, 16 de julho de 2011

Me apaixonei....






Tenho certeza que me apaixonei...
Não foi pela beleza externa
Pela altura
Pela bravura...
Foi pela brandura que seu olhar passa quando fita os meus.
Foi pela essência de uma alma mágica que muitas das vezes me deixa assustada.
Foi pelo jeito bobo de ser, da simplicidade de sorrir.
Da aventura simples implantada no dia-a-dia temperando o viver.

Tenho certeza que me apaixonei...
Não foi pela beleza externa
Pela altura
Pela bravura...
Foi pelas brincadeiras em dias chatos de segunda-feira.
Foi pelas mãos quentes na minha nuca que me deixa tonta, entregue à sua loucura.
Foi pelos inúmeros beijos intensos dados na marra, que em menos de um segundo lá estava eu, embriagada, apaixonada.

Me apaixonei.
Não me lembro de ter sentido nada parecido por um outro alguém,
Assim como sinto por você, quando estou livremente nos seus braços. 


((( Camila Senna )))


Um comentário: