sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Revolta

E o que fazer quando você cria expectativas demais,
E quando menos espera
Descobri que não era aquilo que você pensava?

E o que fazer quando você dedica um sentimento
Completo e verdadeiro
E o que recebe de volta é a rejeição?

E o que fazer quando sua felicidade dependia de outra pessoa
E essa some,
Sem ao menos te dar o motivo desse sumiço?

Muito vão dizer que ainda sou jovem
E eu sei que ainda tenho muito o que viver,
Mas, só o que eu queria saber
É qual é a lição que eu ainda tenho que aprender,
Por que todas as pessoas com quem me envolvo somem.
E isso é um tanto frustrante.

Já fiquei na minha,
Já entrei de cabeça,
Já fui paciente,
Já fui de cobrar atenção,
Já fui amiga e até irmã

Será que custava, pelos menos uma vez
Ser o tudo de alguém?

Agora vou começar tudo de novo
Esse é o lado bom da vida,
O fato de poder cair e levantar
Quantas  vezes for preciso.
Só espero
Agora, andar pelas linhas corretas
Por que a vida ainda tem muito pra mim.
e que não quero me abalar com uma coisa
que eu sei que antes mesmo de começar
já chegou ao fim.

Um comentário: