quinta-feira, 2 de junho de 2011

Buddy - O Cão Amigo




Ah, como era lindo...
Lindo meu cãozinho Buddy...

Ele vivia sorrindo...
Sempre estava à porta da cozinha nos olhando...

Vivia brincando com a Branca e o Simba,
Corriam pelo quintal...

Pulavam, latiam, brincavam...
Tirava também as pulgas da Branca.

Como ele era dócil...
Cão, o melhor amigo do ser humano!

Você pode brigar,
No dia seguinte lá aparece ele sorrindo para você.

Amanheceu sem forças de caminhar...
Pobre Buddy...

Dei água, ofereci-lhe pão,ele  rejeitou
Consegui dar leite e ele bebeu.

Mais tarde, a água já não conseguia mais beber...
Começou a babar e a respirar aos poucos...

Foi respirando...Respirando...
Seus olhinhos já não brilhavam mais...

Aquele lindo sorriso e aquele olhar encantador
Eu já não podia ter mais.

Ah,meu Buddy meu lindo...
Que saudades de você, meu raposinha.

Não teve jeito, sua hora chegou.
Você deu o último suspiro.

Tão jovem... Tão menininho sapeca...
Deixou grande tristeza e um vazio em meu ser.

Eu te amo Buddy.
Por que você me deixou?

Saudades de um cãozinho que me encontrava quando chegava
Ia correndo me receber...

Dava a patinha como cumprimento.
Agora, quem irá me encontrar quando eu em casa chegar?


                                                                  by Merari Tavares

Um comentário: