terça-feira, 8 de maio de 2012

Beleza de Amor


Como é lindo te amar;
Como é maravilhoso ouvir você dizer que me ama.
Como é perfeito lembrar de você
E ter a certeza que também estar pensando em mim.

Nosso amor é tão real.
Não preciso ser quem não sou para te impressionar;
você entende meus defeitos.
Você gosta das minhas manias,
até as mais estranhas. 

São essas, entre outras coisas
que fazem nosso amor tão lindo,
tão especial.
Depois que você entrou em minha vida 
tudo o que vejo brilha,
tudo é lindo 
e nada me aborrece.

Você enfeita minha vida 
Com esse amor que só você sabe me ofertar.

Google Imagens

2 comentários:

  1. Foi maravilhoso descobrir a ''beleza do amor''com você.
    A união destas duas palavras podem também defini-la Leila Andrade; sua beleza é encantadora e seu amor alimenta os mais lindos sonhos que já sonhei para mim.
    Parabêns, linda poesia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por compartilhar conosco a sua poesia.

    ResponderExcluir