terça-feira, 6 de setembro de 2011

Valladares Books & Literarte , 2011













Queridos amigos escritores e poetas, no ano de 2011, a Valladares Books participou da Flibo, da Flipoços, da Feira de Ribeirão Preto, da Feira de Buenos Aires, da Bienal do RJ, estará na Bienal de Pernambuco e nosso manual "5 passos para tornar-se um escritor" em sua 3ª edição comemora 20 mil exemplares na Bienal de Alagoas.Estamos organizando a 1 ª Feira do livro infantil e infanto-juvenil de Cabo Frio e nos preparando para o circuito de feiras de 2012 onde já confirmamos presença na Bienal de Minas na Bienal de São Paulo, na Flipoços e no Salão do livro de Madrid e no salão do livro de Paris.
Firmamos parcerias com a Literarte, Yvelline edition(França) , Divine Institute (Paris) , Alav (Chile), Galgoa (Espanha) e estamos quase certos de estarmos na feira do livro de Póvoa de Varzim ( Portugal).
A Valladares Books, publicou este ano, 4 livros com tiragem comercial, sem qualquer custo para o autor, o livro
"Abantesma" de Nívea Sabino  (Lançado na Bienal do RJ) o livro "Histórias de uma não vida " de Alessandro Silva (Lançado na Bienal do RJ), o livro "Infância na Roça"  de Blandina Terra ( está na segunda edição), o Livro " Meninos travessos " de Merari Tavares (lançamento em novembro em Atibaia, cidade da autora) e estamos fechando com a Literarte a parceria de edição de 8 livros em 2012, prometendo dobrar este número a cada ano.
Nesta andança literária, consegui entregar um prêmio ao Laurentino Gomes ( Pense nisso!) nunca imaginaria isso em minha vida, e estarei em breve, fazendo o mesmo em um café informal com Paulo Coelho ( Duvidam?) rsrs, sei que não, enfim, todos os nossos sonhos tornaram-se reais.
Conheci pessoas muito especiais que mostraram-me o lado bom e o ruim de ser um escritor no Brasil, conheci Alda Affonso que me ajuda e muito na divulgação das antologias, a Merari Tavares, a Janini Rosa que hoje é meu braço direito.
Fizemos concursos com premiações aos participantes das antologias, a querida escritora Neuza Rosa, escritora epitaciana, recebeu da Valladares Books um mini  note-book, pela votação popular no blog historiasparavocedormir.blogspot.com, 


Nivea Sabino




Na segunda quinzena do mês de outubro, estaremos selecionando livros infantis e infanto-juvenis para a publicação em 2012, lançamento na Biena de São Paulo, para participar da seletiva, o autor deve ser associado a Literarte, em breve enviarei o comunicado de abertura de inscrições para novos associados, pois o site da literarte está em construção, em breve receberemos os orignais.

Um abraço e vamos que vamos!
"Precisei vencer barreiras, inveja e inimigos mas, Deus, sempre esteve ao meu lado, agradeço a todos que durante todo este tempo estiveram ao meu lado, sem vocês , nada disso seria possível "








Um comentário:

  1. Izabelle Valladares, você é uma pessoa cheia de talentos, lutadora e acima de tudo humilde e honrada. Eu tive a sorte de conhecê-la. Muito obrigado, por tudo.

    ResponderExcluir