domingo, 15 de maio de 2022

MEU NOVO LIVRO

 

Ao receber o convite de Mario Rezende para prefaciar seu quarto volume do livro Causos da boleia, fiquei com uma imensa alegria e muito carinho, pois o conheci quando havia acabado de lançar o primeiro "Causos da boleia" e estava começando minha carreira e por todo esse acolhimento, retribuir essa amizade de doze anos com um prefácio me deixa muito feliz.

A vida literária é como o “Causos da boleia" cheia de curvas, nuances e estradas. Histórias vividas em caminhos traçados pelo destino sem sabermos o fim da estrada. Estou encantada com todos os contos, pessoas, mulheres, homens que cruzaram esse livro baseado em histórias reais e fictícias, pois cabeça de escritor é território indomável.

Estou convencida, cada vez mais, de que apesar de termos "caminhos" diferentes nesse tempo todo de amizade, a escrita é o nosso caminho, é o nosso lugar de encontro, de conversa, de admiração. Isso é uma das grandes dádivas que podemos receber dessa vida.

Convido aos leitores para colocar o cinto de segurança e das emoções antes de entrar na jornada dos causos encontrados nesse livro. Mario Rezende sempre criativo e intuitivo, sempre agregador e seletivo, mais uma vez, reuniu em palavras uma obra magnífica. Bata a porta com força e boa viagem!

Izabelle Valladares

Escritora

Administrative Director na empresa Literarte Kids empreendimentos audiovisuais


Um comentário: