sábado, 20 de abril de 2019

CONFUSO



CONFUSO
Se eu fosse te comparar com um astro,
eu diria que é uma gata... uma graça...
 garça... elegância e beleza enfeitando o sol
que brilha na água azul, reflexo de luz.
E, se eu te pensasse um animal livre na natureza?
Uma estrela?... Coruja... Os grandes olhos brilhando
como o reflexo da lua nas águas do rio... amarelos
como a mata quando era virgem...
Verdes como o rastro da estrela cadente...
que incita a imaginação colorida como o arco-iris.
Ascendente como o calor que brota no desejo
e sai das entranhas, do âmago da Terra e se transforma
no Sol que me inflama e pinta de fogo
a Lua cheia nas noites quentes de verão e aquece a libido,
a vontade de ter  que surge, urge e ruge na cama de relva...
de areia... nas nuvens, a fêmea... flor...mulher...
e eu me sinto assim como pólen.. spitz... um grão de areia...
Você me deixa confuso, sem fuso, sei lá, sem lá, nem cá, nem aí...

Mario Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário