domingo, 31 de março de 2019

Doce Amor


Imaginei
Teu corpo sobre o meu
Tua carne sobre a minha, ainda imaculada
Teu beijo de mel
Eu em teus braços atada

Sonhei
Com teu hálito quente
Tuas mãos ardentes
Um gemido entre os dentes
Um grito de prazer do corpo da gente

Fantasiei
Você... Amante
Amado, amigo
Herói

Vivi... Destino
Prazer
Desatino

Em teu corpo senti
Sonhei
Tremi

Provei
Teus sabores
Teu beijo
Teu gosto
Teu corpo

E mais ainda eu quis
Tocar-te
Cheirar
Amar

Engolir, guardar
Você dentro de mim
Em teus olhos, me ferir
Nos teus abraços, me curar

Quero te amar
E te amar
Simplesmente, amar

Não quero te prender
Nem te perder
Quero-te livre
Quero ser teu ninho
pr'onde cansado, qual passarinho
Voltarás

Em vários corpos sei que viverás
Várias tu ainda amarás
De várias maneiras
Por motivos vários

Mas sempre que quiser
Doce mel, beijos com sabor de lar
Sei que de mim vai lembrar
E a mim irá voltar...



(Darlene R. Faria -2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário