segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Romance Bianca - Um amor que sobrevive aos séculos - Capítulo 1 - O Diário de Mary (parte II)



São Paulo, 03 de Junho de 1996, Segunda-Feira.

Acabo de voltar de mais uma das minhas aventuras noturnas… O sentimento é o mesmo de outros dias: Sensação de vazio… Não é o Amor que me move, nem mesmo o desejo… Não… Sou sim movida pelo Amor, mas não é um sentimento meu, é como se eu estivesse vivendo a vida de outra pessoa… O que está acontecendo comigo?

Poema que eu deixei hoje na porta de Emanuela… Quem está dentro de mim, utilizando minhas mãos para escrever essas palavras?

“E quando a noite cai…
Quando o vento gélido vem me tocar…
Quando o Sol se apaga…
Quando a escuridão domina…
E uma lágrima rola solitária…
Quando minha alma sangra…
Apunhalada pela solidão,
Pela saudade…
Quando a noturna escuridão se desfaz,
E dá lugar ao Sol,
Que já não sabe mais iluminar minha vida,
Nem me aquecer…
Quem irá dizer que me ama?
A quem entregarei meus sentimentos,
Meu coração,
Meu corpo…
Se você não está comigo,
Viver não tem sabor,
Não tem razão de ser…
Se você não está comigo…
Pra que respirar?
Quem vai curar essa saudade,
Que você deixa quando está longe?
Que a noite escura venha, e me arrebate
Que mergulhe na escuridão esse mundo,
Que me faça ao menos por alguns segundos,
Esquecer sua ausência…
E, em meio à noite fria,
Apareça a Lua,
Astro de quem ama,
Lua ilumina a noite…
Ilumina meus pensamentos…
Embale esse coração,
Já quase inerte,
Coração valente,
Lutador incansável…
Faça-o lembrar
Que um dia,
Sob o luar,
Novamente me unirei a você,
Minha princesa amada…
Donzela dos meus braços arrebatada…
Amo-te,
Preciso de você a cada instante,
Não tê-la me sufoca,
Mas a certeza de que um dia a terei novamente em meus braços
Faz-me continuar respirando,
Mesmo mergulhada na escuridão,
Dá-me a coragem de continuar
E como mitológico herói,
Vencer tudo que se interponha entre nós,
E esperar,
Pelo dia em que poderei tomá-la ao mundo,
E trazê-la para mim,
Fazer de ti minha esposa
Por toda a Eternidade
Amo-Te!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário