domingo, 1 de setembro de 2013

La Noche Argentina e Exposição Artística abrem com sucesso o Intercâmbio Brasil - Argentina promovido pela Literarte - Associação Internacional de Escritores e Artistas

Recebemos na noite de sexta-feira dia 30 de agosto uma comitiva vinda da Argentina de artistas e admiradores de artes, para a abertura do Intercâmbio Brasil Argentina, que será feito em 3 etapas.
1ª Etapa- Brasil
2ª Etapa- Buenos Aires
3ª Etapa - Rosário e San Lorenzo 
Nesta primeira etapa, começamos com a exposição de artes no Museu José De Dome em Cabo Frio com a confraternização "La Noche Argentina "na Forneria Cocinare, onde fomos brindados com a participação especial da Cia de Dança Rosa Demarchi, que deu um show de Tango e Samba,deixando todos os convidados encantados. 
A Vinícola Argentina Rutini, representada no Brasil pela distribuidora Zahil, do Rio de janeiro, celebrou o intercâmbio oferecendo a degustação de seus vinhos que tornaram a noite ainda mais charmosa.
Agradecemos a todos os artistas que apresentaram suas obras nesta primeira etapa e estamos ansiosos para a etapa Buenos Aires que terá início no dia 13 de Setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário