quarta-feira, 14 de março de 2012

A Literarte e Izabelle Valladares visitam a Casa do Brasil e Londres

Literarte na Europa : Visita a Casa do Brasil em Londres

Caros amigos e escritores, a literarte esteve na associação Casa do Brasil em Londres, para firmar parcerias além de convidar e nomear oficialmente o Sr. Carlos Mellinger, presidente da associação como conselheiro da
Literarte e fazer a doação prevista de livros de brasileiros para que possamos dar continuidade ao trabalho de divulgação da cultura brasileira e firmamos para o próximo ano, mais doações, além de um evento entre a Literarte e estes grupos de apoio onde outros brasileiros residentes em Londres e nós artistas residentes no Brasil e no mundo poderemos estreitar nossos laços e apresentar nosso trabalho.
Fomos recebidos cordialmente pelo presidente da Casa do Brasil em Londres  e também pela presidente da ABRIR (Grupo de estudos sobre brasileiros no Reino Unido) Sra. Anna Beatriz Souza  http://www.abrir.org.uk/  que recebeu as doações, de forma muito carinhosa e respeitosa e firmou que os livros seriam usados inclusive com as crianças como extra-classe.
A Literarte, entregou os certificados de amigos das artes, além de gravar o programa "Sem fronteiras com Dyandreia Portugal" que em nosso retorno ao Brasil os associados poderão acompanhar todas as coberturas pela web TV
no site www.semfronteirastv.com.br, agradecemos desde já todas as manifestações de carinho e cumplicidade que nos estão sendo enviadas por email. 
Em breve postaremos as fotos da cerimônia da Academie du Mérite onde alguns associados estiveram presentes e foram homenageados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário